Futsal Base: Sub-9 e Sub-11 do Vasco são eliminados pelo Flu nas semifinais do Estadual

Sexta-feira, 07/12/2012 - 06:47

Na noite desta quinta-feira, Vasco x Fluminense se enfrentaram pelas semifinais do Campeonato Estadual de Futsal Sub-9 e Sub-11.

No Sub-9, a equipe tricolor havia vencido a primeira partida pelo placar de 4x0 e por ter melhor campanha que o Gigante da Colina na primeira fase, tinha a vantagem do empate ou em caso de derrota no tempo normal, do empate na prorrogação. Mas o time do Vasco não desistiu facilmente, depois de uma grande partida, o Vasco conseguiu a vitória pelo placar de 3x2 e sendo assim, levou a partida para a prorrogação. O tempo extra foi bastante disputado, com diversas oportunidades para ambos os lados, o resultado final da prorrogação foi 2x2 e por ter a vantagem da melhor campanha, a equipe das Laranjeiras se classificou para a final, onde enfrentará a equipe do ARFAB.

No Sub-11, o Fluminense havia vencido o primeiro confronto pelo resultado de 3x1, em mesma vantagem que sua equipe Sub-9 obtivera, foi a quadra hoje e conseguiu segurar o empate contra nossos meninos da Colina, o placar final foi 2x2, e o Fluminense está na final da categoria e nela enfrentará a equipe Mangueira/Petrobrás.

Fonte: Facebook CRVG - Em Todos os Esportes