Futsal Base: Decisão do Estadual Sub-7, entre Vasco e Bangu, será neste sábado no Grajaú

Quinta-feira, 06/12/2012 - 14:41

No próximo sábado (08) será realizada a grande decisão do Campeonato Estadual da categoria Sub-7, entre Vasco x Bangu, no Grajaú Country Club. O confronto está marcado para ser realizado 15 minutos após o término da partida final do Sub-17 que será realizada entre Botafogo/Casa de España e Mackenzie, mas o horário ainda não é preciso, já que o confronto do Sub-17 também será realizado 15 minutos após o término da decisão do Sub-15.

Entenda os horários:
15:00h - Final do Sub-15 entre Botafogo/Casa de España x Flamengo
15 minutos após o Sub-15 - Final do Sub-17 entre Casa de España/Botafogo x Mackenzie
15 minutos após o Sub-17 - Final do Sub-7 entre Vasco x Bangu

Vale ressaltar que em todas as partidas acima citadas tem a possibilidade de haver prorrogação.

O Sub-7 do Vasco é o grande favorito ao título, além de já ter sido o campeão do Campeonato Carioca (Copa Turminha Travessa) no primeiro semestre com 100% de aproveitamento, nossos pequenos gigantes tem novamente a chance de conseguir mais um título invicto, já que até o momento em 10 partidas no Campeonato Estadual, o Vasco venceu 9 e empatou apenas uma partida.

Os números da equipe cruzmaltina são impressionantes, em 10 partidas, o Vasco marcou 62 gols e sofreu apenas 13 e tem o grande destaque da competição, o mini-craque Agner, que já marcou mais de 100 gols na temporada e é a grande promessa Vascaína neste sábado para conseguirmos trazer mais este troféu para a Colina.

Fonte: Facebook CRVG - Em Todos os Esportes