Eduardo Costa fala sobre saída do Vasco e agradece ao clube e à torcida

Terça-feira, 04/12/2012 - 16:37

A barca do elenco cruz-maltino está sendo montada. Assim como Rodolfo e Diego Rosa, que se transferiu para a Ponte Preta, Eduardo Costa também encerrou sua passagem pelo Gigante da Colina. Alegando motivos pessoais e profissionais, o volante confirmou a saída do clube e disse que a decisão foi acertada em comum acordo com a diretoria, que inclusive, já tinha conhecimento de sua vontade.

- Minha saída do Vasco foi decidida de comum acordo entre as partes. Chegou um momento da temporada em que resolvi que gostaria de respirar novos ares em 2013 por diversos motivos pessoais e profissionais. A direção do clube sabia disso, então resolvemos tudo da melhor forma possível, sem qualquer tipo de desgaste - confessou o volante.

O jogador, de 30 anos, agradeceu a chance dada pelo clube e se disse orgulhoso de ter participado da campanha vitoriosa na Copa do Brasil de 2011. Para completar, afirmou que torcerá para que o Vasco alcance suas metas para a próxima temporada.

- Gostaria de agradecer ao clube pela oportunidade que me deu de vestir sua camisa vitoriosa, e também aos torcedores, companheiros e funcionários por todo apoio que sempre me deram. Estarei na torcida para que o Vasco consiga seus objetivos no próximo ano. Ajudei a colocar o clube novamente em evidência no futebol nacional participando efetivamente da conquista da Copa do Brasil e levarei essa excelente lembrança comigo para o resto da vida - disse Eduardo Costa.

Eduardo Costa chegou ao Vasco em 2011 e foi titular na conquista da Copa do Brasil do mesmo ano, compondo a dupla de volantes com Rômulo. Com o tempo, perdeu espaço na equipe, passando a figurar como reserva dos titulares Nilton e Wendel. Ao todo, vestiu a camisa cruz-maltina por 64 vezes e fez um gol até se desligar do clube.

Fonte: Lancenet