Eduardo Costa diz que ele e vários outros jogadores devem deixar o Vasco; Daniel Freitas minimiza

Segunda-feira, 12/11/2012 - 15:10

Eduardo Costa não tem escondido sua insatisfação ao falar do Vasco. Recentemente, cobrou publicamente da diretoria que o procurasse para renovar seu contrato. Agora, já admite que deve deixar o clube e ainda falou pelos companheiros, ao afirmar que outros também podem sair.

- É bem provável que eu saia. Não só eu, mas vários jogadores têm grande possibilidade de sair do Vasco. Vamos tentar terminar o ano com a cabeça erguida, mas quando terminar cada um faz o que achar melhor - disse o volante, em entrevista à Rádio Brasil.

Um dos motivos para concretizar sua vontade de sair é o constante atraso de salários e que tem ajudado os companheiros que enfrentam dificuldades financeiras.

- A gente ajuda. É difícil de ver companheiros nessa situação. São dois anos na mesma situação. Ganhando titulo, brigando por titulo e sem receber - declarou.

O diretor executivo do Vasco, Daniel Freitas, confirmou que alguns atletas devem sair, mas garantiu que isso faz parte do planejamento do clube e minimizou as declarações de Eduardo Costa.

- Eu não vou expor qualquer nome, atleta. Alguns vão sair por término de contrato, vontade da diretoria ou vontade própria. Quando objetivos não são alcançados no fim da temporada, significa que erros aconteceram e todos tem que ter consciência deles. Não foi só um setor. Diretoria não geriu recursos da melhor maneira. Jogadores tiveram queda de rendimento, jogadores não renderam o que foi esperado. Algumas contratações não deram resultados. Se o que fizemos esse ano não deu certo precisamos rever para não repetir no futuro. Saída de jogadores é completamente normal no final de uma temporada - afirmou, também em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com