Daniel Freitas, sobre Hugo: 'Trata-se de um jogador interessante'

Quinta-feira, 08/11/2012 - 16:39

A diretoria do Vasco já pensa na temporada 2013 e busca reforços. Entre os nomes cogitados para chegar a São Januário, está o do meia Hugo, atualmente no Sport. Segundo o LANCENET! apurou, o contato com o empresário do jogador foi feito na semana do confronto entre o time cruz-maltino e o Corinthians, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas não chegou a evoluir por conta das recentes mudanças no comando do time da Colina.

- O Hugo tem contrato com o Sport até o meio do ano que vem e estamos respeitando o momento do time - disse, rapidamente, o agente do jogador.

Daniel Freitas, diretor de futebol do Cruz-Maltino, negou qualquer tipo de contato por Hugo, mas elogiou o atual camisa 80 do Sport.

- Trata-se de um jogador interessante. Porém, precisamos primeiro definir a nossa comissão técnica - disse o dirigente.

Hugo já trabalhou com Ricardo Gomes - que está perto de acertar o retorno ao Vasco - quando defendeu o São Paulo e, inclusive, era titular.

Na vitória do Sport sobre o Vasco, no último fim de semana, em São Januário, Hugo deu assistência para o primeiro e marcou o segundo dos três gols do time pernambucano.

Fonte: Lancenet