Daniel Freitas fala sobre Juninho, João Paulo, Elsinho, Thiaguinho e pré-temporada

Terça-feira, 04/12/2012 - 08:08

O apoiador Juninho definirá seu futuro nos próximos dias. O jogador viaja hoje para os Estados Unidos, onde vai discutir os detalhes da tentadora proposta do New York Red Bulls e conhecer a estrutura do clube americano. Apesar da grande identificação que tem com a torcida vascaína, não agradam o Reizinho a instabilidade financeira na Colina e os constantes salários atrasados, fatores que podem ser decisivos para a sua transferência.

“A gente está conversando, mas no momento está muito mais namão dele. O presidente Roberto Dinamite já conversou com o agente dele e estamos na expectativa de uma resposta”, afirmou o diretor de futebol Daniel Freitas.

Ele também falou sobre a contratação de reforços para a próxima temporada. Em relação a João Paulo, lateral-esquerdo da Ponte Preta especulado nos últimos dias, foi claro: “Nunca se falou desse nome no Vasco. Não sei de onde surgiu essa notícia”.

O dirigente comentou também o possível acerto com Elsinho, lateral-direito do Figueirense, e com Thiaguinho, atacante do Cruzeiro: “Pode ser que aconteça, mas, por enquanto, não existe nada”. Daniel Freitas também confirmou que os jogadores do Vasco vão se reapresentar em 3 de janeiro em São Januário e, no dia seguinte, viajam para a cidade de Pinheiral, no Estado do Rio, onde farão a pré-temporada. “Esperamos fazer pelo menos dois jogos-treino com equipes menores de lá”, informou.

O presidente Roberto Dinamite vai anunciar hoje de manhã, em uma coletiva em São Januário, a contratação de René Simões como novo diretor executivo de futebol. Na apresentação, o clube vai detalhar o planejamento para o ano que vem.

Fonte: O Dia