Dedé e outros jogadores e ex-jogadores lançam serviço Football Experience

Segunda-feira, 03/12/2012 - 09:57

Negócios da bola

Deco e Wellington Nem, do Fluminense, e Dedé, do Vasco, uniram-se a veteranos como Ricardo Rocha, tetra nos EUA, em 1994, e Carlos Alberto Torres, tri no México, em 1970, e vão lançar o serviço Football Experience.

Gerenciados pelas empresas de marketing esportivo Arpoador e RT4 Sports, oferecerão a executivos um mergulho no mundo da bola.

Fonte: Coluna Ancelmo Gois - O Globo



Arpoador e Rt4sports lançam Football Experience na Soccerex

Empresas promovem experiência de imersão para executivos com craques do futebol

Arpoador Sports & Marketing e Rt4sports selam parceria e lançam, na Soccerex, o Football Experience. A parceria tem a proposta de convidar executivos – amantes da prática esportiva a participarem de dois dias de experimentação no universo do jogador de futebol. Em dois dias de imersão ao lado de ídolos como Deco, Ricardo Rocha ou Carlos Alberto Torres, entre outros, os participantes vivenciarão desde a peneira, passando pela convocação, concentração, treinamento, escolha dos times, exames médicos, mesa redonda com o capitão, chegada ao estádio, entrevistas e jogo.

Segundo o sócio da Arpoador, Daniel Deivisson, a parceria com a RT4 é estratégica para viabilizar o projeto, que proporcionará uma experiência exclusiva. “A ideia é oferecer experiências únicas, marcantes, para grandes executivos. Grandes empresas poderão usar o encontro tanto para motivar seus profissionais, quanto para o relacionamento com o cliente”, diz Deivisson.

RT4SPORTS

É uma empresa de gestão esportiva fundada pelos ex-jogadores de futebol Carlos Alberto Torres, Ricardo Rocha e Alexandre Torres. Através da expertise de seus sócios e equipe de trabalho, a empresa atua em diversos segmentos da indústria esportiva e tem como objetivo ser um elo entre o mundo corporativo e o universo esportivo.

Arpoador Sports & Marketing

A empresa gerencia a imagem de atletas de destaque, como do Dedé, zagueiro do Vasco; Deco, do Fluminense; e o piloto Nicolas Costa. Os sócios são Daniel Deivisson (Frog), Brunno Gens (Frog) e Maurício Francisco dos Santos, empresário do segmento esportivo há 10 anos e especialista em gestão de carreira. O objetivo da união é abarcar os meios online e offline, oferecendo soluções completas para sua carteira de clientes.

Fonte: Divulgação