Hematoma na coxa tirou Jonas do clássico contra o Flu em cima da hora

Segunda-feira, 03/12/2012 - 10:04

Quando a escalação do Vasco para o clássico contra o Fluminense foi divulgada, a ausência de Jonas causou surpresa. O lateral havia treinado durante a semana toda e fora confirmado por Gaúcho como um dos raros titulares a entrar em campo. Na noite de domingo, em entrevista coletiva, a informação passada pelo treinador foi a de que um hematoma na coxa tirou suas condições de jogo, e Max entrou em seu lugar no time.

- Ele saiu do recreativo de sábado com uma contratura e, quando se apresentou no almoço, hoje, tinha uma hematoma grande. Não dava - explicou.

Insatisfeito, o camisa 13 não está disposto a permanecer em São Januário para a próxima temporada, apesar de ter contrato até o fim de 2015. O clube carioca também não descarta negociá-lo e, até por isso, deixou apalavrada a contratação de Elsinho, do Figueirense. Jonas tem quatro meses de Cruz-maltino e a operação para sua chegada custaria R$ 1,5 milhão aos cofres. Ainda há R$ 1 milhão pendente, e o Coritiba cobra o presidente Roberto Dinamite.

Em caso semehante, o zagueiro Rodolfo também saiu da relação em cima da hora. Mas ele pediu para não jogar e, depois de conversar com o diretor Daniel Freitas, ficou estabelecido que seu vínculo será rescindido, já que a comissão técnica ainda avaliaria a sua situação.

Fonte: GloboEsporte.com