Ajax anuncia amistoso contra o Vasco no dia 13/01 em São Januário, na despedida de Pedrinho

Sexta-feira, 30/11/2012 - 19:44

Se depender do Ajax, da Holanda, a partida de despedida de Pedrinho no Vasco já tem data, local e horário marcados: dia 13 de janeiro, em São Januário, às 20h (de Brasília). (Nota da NETVASCO: O jogo será às 20h no horário holandês, conforme o comunicado original mais abaixo.) Embora o clube holandês tenha anunciado em seu site oficial a realização do amistoso, nesta sexta-feira, a diretoria cruz-maltina espera ainda a confirmação da transmissão da partida pela televisão para fazer o anúncio oficial. A expectativa é que isso ocorra na próxima quarta-feira.

Pedrinho já concordou com a data e só aguarda a decisão para se preparar adequadamente para o jogo oficial de despedida. O Ajax ficará no Brasil de 6 a 13 de janeiro, em treinamento para a segunda fase da temporada holandesa (2012/13). Se o jogo não for realizado, a despedida do ex-meia ficará para outra data durante o ano contra outra equipe.

No início deste ano o time holandês fez pré-temporada no Brasil, enfrentou o Palmeiras e perdeu por 1 a 0, no Pacaembu.

Fonte: GloboEsporte.com


Ajax oefent tegen Vasco da Gama

30 november 2012

Ajax speelt tijdens het trainingskamp in Brazilië een oefenwedstrijd tegen Vasco da Gama. Ajax verblijft van 6 tot en met 13 januari in Rio de Janeiro. De wedstrijd wordt op 13 januari om 20:00 uur Nederlandse tijd gespeeld. In Rio is het vier uur vroeger dan in Nederland.

Vorig seizoen verbleef Ajax ook tijdens de winterstop in Brazilië. Destijds speelde de regerend landskampioen een oefenwedstrijd tegen Palmeiras in São Paulo.

Vasco da Gama speelt zijn thuiswedstrijden in het Estádio São Januário dat plaatsbiedt aan zo’n 25.000 toeschouwers.

Fonte: Site oficial do Ajax