Futsal Base: Sub-9 e Sub-17 do Vasco fazem jogos decisivos na noite desta 5ª em São Januário

Quinta-feira, 29/11/2012 - 10:13

O Campeonato Estadual de futsal pegará fogo na noite desta quinta-feira (29/11), em São Januário. As categorias sub-9 e sub-17 vascaínas entram em quadra pelas semifinais do torneio. As partidas serão realizadas na quadra 3 do Complexo Esportivo João Silva, ao lado do ginásio poliesportivo principal e do vestiário do futebol profissional. A entrada é franca pela portaria do clube.

O sub-9 abre os trabalhos, a partir das 19:30h. O adversário é o Fluminense, e a partida é a de ida das semifinais. Em caso de dois resultados iguais (dois empates ou uma vitória para cada time, sem considerar saldo de gols), a decisão do finalista iria à prorrogação, na qual o Tricolor teria a vantagem do empate por ter tido melhor campanha em relação ao Vasco. A outra semifinal é entre Madureira e Arfab.

Já o sub-17 já decide seu futuro na própria quinta-feira, na sequência do sub-9. Um finalista do campeonato será conhecido em São Januário. Pelo jogo de volta das semifinais, Vasco e Mackenzie entram em quadra na sede vascaína. A vantagem é do visitante, que venceu a partida de ida por 5 a 3, no último domingo no ginásio do Grajaú Country Club. Porém, em caso de vitória do Gigante da Colina por qualquer placar, a vantagem trocaria de lado. Seria realizada uma prorrogação, na qual o empate seria do time da casa. A outra semifinal é entre Fluminense e Casa de España/Botafogo.

Fonte: Facebook CRVG - Em Todos os Esportes