Eder Luis: 'Pelo que demonstramos, temos condições de fazer muito mais'

Quinta-feira, 29/11/2012 - 16:23

Para que 2013 seja parecido com 2011, ano da conquista da Copa do Brasil, o Vasco sabe que precisa arrumar a casa. Além do elenco profissional, setores da diretoria podem receber novos nomes, como René Simões para o departamento de futebol e Cristiano Koehler para a estrutura do clube. Segundo o atacante Eder Luis, certo para a próxima temporada, os jogadores já demonstraram potencial, mas é fundamental se organizar para não afetar o campo.

- Não depende só de nós. Pelo que demonstramos, temos condições de fazer muito mais, de ajudar o Vasco a chegar aos títulos. Tem que começar lá de cima (diretoria). Desde que eu e vários outros chegaram, melhorou muito, mas não repetir os erros de agora - avisou.

O Campeonato Brasileiro acaba em três dias, e o Cruz-maltino ficará em sexto ou sétimo - o Corinthians tem dois pontos a mais. Pouco para quem esteve por 54 rodadas no G-4 e até a virada do turno brigava pelo título, a exemplo de 2011, quando houve motivação até o final.

Para o atacante, uma reformulação do grupo não é teria de ser o alvo do presidente Roberto Dinamite. Ele indica que os setores de Fagner, Romulo e Diego Souza, trio titular que deixou a Colina entre junho e julho, contribuindo para a queda de rendimento, são os mais carentes.

- O torcedor vai ficar apreensivo, mas é relativo. A impressão dos primeiros jogos será importante. Acho que precisamos de reforços pontuais, há muita gente em condições de fazer um bom trabalho aqui. Não precisa mexer muito - opinou Eder, para emendar pouco depois.

- Se pensarmos bem, os jogadores que saíram eram das posições que ficaram meio carentes. Alguns aqui vão ficar sem contrato, mas outros vão seguir e vão continuar ajudando.

Fonte: GloboEsporte.com