Futsal Base: Sub-11 e Sub-13 do Vasco fazem jogos decisivos nesta 2ª em São Januário

Segunda-feira, 26/11/2012 - 11:05

Na noite desta segunda-feira, São Januário receberá duas partidas decisivas do Campeonato Estadual, uma pelo Sub-11 e outra pelo Sub-13.

Pelo Sub-11 o Vasco receberá o Flamengo pelo jogo de volta das quartas-de-finais da competição, na primeira partida com mando rubro-negro, o Flamengo venceu pelo placar de 2x1, ou seja, obrigando o Vasco a vencer a partida de amanhã por qualquer resultado para poder levar a partida para a prorrogação. Por ter tido melhor campanha do que o urubu na primeira fase, o Vasco tem a vantagem do empate na prorrogação. O vencedor desse confronto, enfrentará o Fluminense nas semifinais.

Já pelo Sub-13, o Vasco receberá o Botafogo/Casa de España. O primeiro duelo entre as equipes pelo jogo de volta das quartas-de-finais terminou 3x3 com mando do alvinegro, sendo assim, o Vasco necessita apenas de um empate por qualquer resultado para se classificar para as semifinais da competição, já que na primeira fase teve campanha melhor que o time de General Severiano. O vencedor do confronto, enfrentará nas semifinais o Flamengo que eliminou o Mangueira/Petrobrás.

Fonte: Facebook CRVG - Em Todos os Esportes