Futevôlei: Vasco está fora da 4ª etapa, mas ainda pode conquistar Liga Nacional

Domingo, 25/11/2012 - 02:31

Debaixo de um sol forte na manhã deste sábado (24/11), o Vasco saiu da disputa pelo título da 4ª Etapa da Liga Nacional de Futevôlei, jogada na sede do Flamengo, na Gávea.

No primeiro jogo do dia, a equipe masculina foi derrotada por 2 sets a 0 pelo Flamengo. William, ex-jogador do cruz-maltino dos campos e atual membro do time de futevôlei, jogou a partida inteira no sacrifício, por ter sofrido um estiramento na partida de sexta (23). Mesmo assim, o Gigante da Colina mostrou muita vontade e quase conseguiu forçar um terceiro set.

Às 13h, foi a vez do time feminino entrar em quadra. A dupla, formada por Natália e Bianca, estava na mesma chave de Botafogo e Goiás. No primeiro jogo, contra o alvinegro carioca, as vascaínas dominaram os instantes iniciais, chegando a abrir quatro pontos de vantagem.

Mas o Botafogo equilibrou as ações em seguida, e fechou o jogo em 18 a 12. No jogo seguinte, o Goiás foi derrotado pelo Botafogo, acabando com as chances de classificação do Vasco.

Na última partida do grupo, Natália e Bianca venceram o Goiás com facilidade, fechando o jogo em 18 a 10.

As finais da 4ªEtapa da Liga Nacional de Futevôlei acontecem neste domingo (25). O Gigante da Colina ainda lidera a competição entre clubes e continua com chances de se sagrar campeão nacional da modalidade.

Natália e Bianca, dupla feminina de Futevôlei do Vasco


Fonte: Site oficial do Vasco


Confira os resultados da 4ª etapa da Liga Nacional de Futevôlei

Jogar na sede do clube fez bem ao Flamengo. O Rubro-Negro largou bem na 4ª etapa da Liga Nacional de Futevôlei, nesta sexta-feira, e venceu as três partidas que disputou na Arena Maestro Júnior, na Gávea. No masculino, a vitória foi sobre o Cruzeiro, por 2 a 0 (18/11 e 18/12). No feminino, foram dois resultados positivos já no primeiro dia: 18 a 11 no Fluminense e 21 a 19 contra o Corinthians.

A rodada teve mais oito jogos. No masculino, Vasco 1 x 2 Cruzeiro; Fluminense 1 x 2 Goiás; América 2 x 0 Grêmio; Santos 2 x 0 Atlético-MG; Guarani 0 x 2 Goiás; Botafogo 2 x 1 Grêmio e Corinthians 2 x 1 Atletico-MG. No feminino, o Corinthians venceu o Fluminense por 18 a 15.

Os jogos seguem até domingo, quando serão conhecidos os vencedores da etapa - doze equipes buscam o título na disputa masculina, enquanto seis brigam pelo pódio no feminino. Na última etapa, em Brasília, o Santos dominou e levou a melhor na disputa entre homens e entre as mulheres.

O SporTV transmite as semifinais do masculina e as finais masculina e feminina, domingo, a partir das 9h (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com