Diego Souza explica opção pelo Cruzeiro

Sexta-feira, 23/11/2012 - 21:23

Anunciado como reforço do Cruzeiro para a próxima temporada, o meia-atacante Diego Souza, de 27 anos, se manifestou sobre o acerto com o novo clube. Contente por sua escolha, ele explica por que optou pela Raposa – uma vez que tinha ofertas de Santos e Vasco – e ainda comentou a rivalidade com o Atlético-MG, equipe que defendeu entre 2010 e o início de 2011.

– Estou bastante feliz por ter acertado com o Cruzeiro. Mesmo com outras propostas, optei pelo clube por conta da estrutura e pelo projeto que me apresentaram para o ano que vem – disse o craque, à Rádio Itatiaia.

A passagem pela Cidade do Galo, onde atuou em 35 partidas e balançou a rede adversária em cinco oportunidades, é tratada como passado pelo novo apoiador celeste.

– Sem dúvida, encaro com naturalidade. Sempre fui profissional. Não tenho vínculo nenhum com o Atlético-MG, onde joguei por pouco tempo. É uma questão de passado. Isso não é uma preocupação que tenho – disse.

Diego Souza ainda não tem previsão para chegar a Belo Horizonte, onde ele necessita ir para realizar exames médicos e assinar o novo vínculo. O jogador terá um contrato de três anos com o clube da capital mineira.

Fonte: Lancenet