SMS da Tim em parceria com o Vasco protestou contra ida de Diego Souza para Cruzeiro

Sexta-feira, 23/11/2012 - 21:14

Assinantes do plano "Infinity Vasco", da operadora de celular TIM - empresa que estampa sua marca no número da camisa de jogo cruz-maltina - receberam uma mensagem inusitada na tarde desta sexta-feira. Minutos depois de o Cruzeiro anunciar a contratação do ex-meia do clube Diego Souza, o seguinte torpedo foi enviado para os vascaínos que assinam o serviço:

"(VASCO) EH MUITA INCOMPETÊNCIA! Pretendido pelo Vasco, o meia Diego Souza foi anunciado oficialmente pelo Cruzeiro. Queremos JOGADOR!"

As mensagens fazem parte do pacote de notícias diárias, alertas de gol e download do hino oficial e do wallpaper com o escudo do clube da Colina. Porém, o SMS desta sexta, saiu do tom. Procurada pelo GLOBOESPORTE.COM, a assessoria de imprensa da operadora lamentou o tom exaltado do autor da mensagem e informou que o funcionário trabalha para uma empresa parceira da TIM.

Leia a nota oficial da TIM:

"A TIM lamenta o ocorrido e informa que contrata o serviço de envio de noticias dos times patrocinados de uma empresa parceira, responsável pela produção de todo o conteúdo. A TIM já entrou em contato com essa empresa que enviará uma retificação para os assinantes da oferta Infinity Torcedor. A TIM reitera que o conteúdo da noticia não é uma opinião da empresa".

SMS da TIM chama Vasco de incompetente e pede jogador


Fonte: GloboEsporte.com