Em visita à Vila Olímpica do Salgueiro, Tenorio fala em desfilar e Marlone elogia jovens do Vasco

Quinta-feira, 22/11/2012 - 18:01

O atacante Tenório e o apoiador Marlone fizeram uma visita na tarde desta quinta-feira à Vila Olímpica do Salgueiro, na região do Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os jogadores do Vasco promoveram uma sessão de autógrafos e foram muito assediados pelas crianças do projeto.

Bem-humorado, o equatoriano distribuiu sorrisos e falou sobre a importância de participar da ação social:

- Faz parte isso. Fazer as coisas com o coração é muito importante. E é legal esse carinho das crianças. Pegar um autógrafo de um jogador é uma felicidade para eles.

Já ambientado ao Rio de Janeiro e com o "carioquês" afiado, com direito a gírias, o Demolidor quer agora conhecer de perto o desfile das Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí.

- É a primeira vez que venho numa escola de samba. Já escutei samba, mas meu sonho é estar no Carnaval real. Creio que ano que vem estarei lá - avisou.

O jovem Marlone, que na última quarta-feira atuou pelo time sub-20 do Vasco que foi eliminado da Copa do Brasil para o Atlético-MG em São Januário, esteve acompanhado de seu irmão Marlon. O apoiador acredita que mesmo os juniores tendo saído da competição, a impressão deixada para o torcedor foi boa:

- Tem muitos garotos que estão vindo aí e, com certeza, darão um bom retorno ao Vasco.



Fonte: Lancenet