Vasco acerta com lateral-direito Elsinho, do Figueirense, de 22 anos

Terça-feira, 20/11/2012 - 14:50

Mesmo com duas rodadas a cumprir, mas sem objetivos na temporada, o Vasco iniciou a reformulação de seu elenco para 2013. Está acertada a contratação do lateral-direito Elsinho, que disputou o Brasileirão pelo Figueirense, rebaixado para a Série B. O jogador chega por empréstimo de um ano, com o clube cruz-maltino tendo a opção de compra em definitivo.

Por enquanto, Vasco e representantes de Elsinho preferem não confirmar o negócio, já que o contrato do jogador terá início em janeiro. Além disso, existe a preocupação de preservar o acordo por conta do interesse de outros clubes no lateral.

Elsinho já teria, inclusive, assinado um pré-contrato com o Vasco na semana passada. Em São Januário, os dirigentes cruz-maltinos já dão como certa a chegada do lateral de 22 anos, mas preferem não comentar o assunto por ainda não se tratar de um vínculo oficial.

Dessa forma, em princípio Elsinho supre a necessidade de um lateral-direito no elenco para 2013. O Vasco tem planejada a negociação de Jonas, que chegou em agosto mas não agradou. No entanto, o jogador tem contrato até o fim de 2015.

Fonte: GloboEsporte.com