Técnico do Figueirense diz que equipe perdeu 'nos detalhes' para o Vasco

Domingo, 30/09/2012 - 09:11

A derrota por 3 a 1 para o Vasco, na noite deste sábado, em São Januário, deixou o Figueirense em uma situação ainda mais complicada, no Campeonato Brasileiro. Mesmo saindo na frente, a equipe não conseguiu manter um bom rendimento e acabou levando a virada. O técnico Márcio Goiano reconhece que seus jogadores não tiveram a mesma vibração como em outros jogos.

- Na verdade, eu comentei com eles que perdemos nos detalhes. Em um momento decisivo, não podemos ter dúvidas nas jogadas. Não fomos uma equipe tão vibrante, mas temos que encarar cada jogo como uma decisão. Ainda temos cinco confrontos em casa e precisamos fazer essa diferença fora.

Ex-jogador do clube, Márcio Goiano diz que está muito chateado com a posição do Figueirense na tabela do Campeonato Brasileiro. Para não deixar que o grupo fique ainda mais abalado, ele revela que existe um trabalho motivacional com os jogadores, do coaching Lulinha.

- O trabalho motivacional vem sendo feito. A gente tem procurado observar o perfil de cada atleta. Posso garantir que existe um grupo focado que sabe das dificuldades. Eu conheço o elenco e confio nele.

Com o resultado deste sábado, o Figueirense permanece com apenas 22 pontos conquistandos em 27 jogos e com a situação ainda mais complicada no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe visita o Atlético-MG, sábado, às 18h30m, no Independência.

Fonte: GloboEsporte.com