Elsinho, lateral-direito do Figueirense, pode fechar com o Vasco

Sexta-feira, 02/11/2012 - 11:52

O Vasco deve concretizar no começo da semana que vem a contratação de seu primeiro reforço para a temporada 2013: o lateral-direito Elsinho, do Figueirense. O nome foi aprovado pelo técnico Marcelo Oliveira e deve desembarcar em São Januário ano que vem.

As conversas entre as partes se arrastam há duas semanas. O jogador virá para a Colina por empréstimo até o fim da próxima temporada, com opção de compra e valor dos direitos econômicos fixados.

Elsinho, de 23 anos, tem sido um dos destaques do time catarinense no Brasileiro, apesar da campanha ruim da equipe na competição. O jogador virá para disputar posição com Jonas e tentar acabar com a carência vascaína na lateral direita desde a saída de Fagner, no meio deste ano.

Os direitos do lateral pertencem ao Tombense (MG), clube do agente Eduardo Uram. É ele também quem cuida da carreira do jogador, que tem passagens por Vilhena (RO), Remo (PA) e CRB (AL).

A diretoria vascaína, apesar das dificuldades financeiras, tem buscado no mercado reforços para o time. A prioridade tem sido a busca por um lateral-direito, um meia e um atacante.

Fonte: Lancenet