Daniel Freitas fala sobre vitória sobre o Coritiba, Ricardo Gomes e aproveitamento da base

Terça-feira, 20/11/2012 - 10:04

Daniel Freitas festeja atuação dos garotos contra o Coritiba

A vitória do Vasco com um time repletos de garotos foi bastante comemorada pelo diretor-executivo Daniel Freitas. Em entrevista ao programa 'Só dá Vasco' da última segunda-feira (19/11), o dirigente afirmou que o resultado serviu para mostrar que o cruzmaltino possui bons valores em sua base:

"Foi um atuação muito boa por conta das circustâncias. Foi vitória fora de casa e contra uma grande equipe. Saímos atrás do placar, mas o time não se entregou e foi solidário o tempo todo. Isso mostra que temos bons valores na base. Só temos que ter tranquilidade agora com esses jovens garotos e colocá-los para jogar ao lado de jogadores experientes. Assim teremos um Vasco competitivo em 2013" - declarou ao Só dá Vasco.

Daniel Freitas enaltece Ricardo Gomes: "Grande caráter"

De volta ao Vasco após um período afastado, Ricardo Gomes é querido por todos dentro de São Januário. Em sua nova fase no cruzmaltino, o hoje diretor técnico irá auxiliar o técnico Gaúcho e o diretor-executivo Daniel Freitas. Esse último participou do programa 'Só dá Vasco' da última segunda-feira (19/11) e rasgou elogios para o último técnico campeão pelo Vasco:

"O Ricardo Gomes é um profissional acima de qualquer suspeita, tem um grande caráter e certamente vai nos ajudar muito em 2013. Já estamos trabalhando junto com ele e mapeando alguns possíveis reforços para o ano que vem. Ele já tem conversado com o Gaúcho sobre a montagem da equipe e os tipos de treinamento. A função do Ricardo é de auxiliar muito o trabalho do Gaúcho e também o meu trabalho, sem sombra de dúvidas" - declarou o dirigente ao programa 'Só dá Vasco'.

Daniel Freitas promete observar de perto atletas da base

O sucesso de Marlone, Romário, Luan e Jhon Cley no time profissional tem animado a diretoria vascaína. Apesar disso, a cúpula vascaína não pretende queimar etapas e montar um time repleto de garotos em 2013.

Em entrevista ao Só dá Vasco da última segunda-feira (19/11), o diretor-executivo Daniel Freitas declarou que o clube pretende usar suas jóias num momento adequado para não queimá-las:

"A gente vai olhar isso com muito carinho e com muita cautela. A gente não pode jogar muita responsabilidade em cima desses garotos para não queimá-los. Mas é claro que estaremos olhando de perto os atletas do juniores e do juvenil. Temos um jogo importante na quarta-feira contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil sub-20 e estaremos acompanhando de perto essa partida" - declarou ao Só dá Vasco.

Ouça a entrevista concedida por Daniel Freitas ao Só dá Vasco

Daniel Freitas, diretor-executivo do Vasco, participou na última segunda-feira (19/11) do programa 'Só dá Vasco'. Na oportunidade, o dirigente falou sobre o atual momento vivido pelo Vasco, elogiou Ricardo Gomes e revelou detalhes do planejamento para a temporada de 2013.

Ouça a entrevista:



Fonte: Supervasco