Futsal Base: Vasco faz jogos decisivos em diversas categorias a partir das 9h desta 3ª

Terça-feira, 20/11/2012 - 02:11

10h - Sub-9: Vasco da Gama x Flamengo (jogo de ida das quartas de final);

14h - Sub-15: Vasco da Gama x Arfab (jogo de volta das quartas de final; jogo de ida: 5 x 7) - Vasco joga por vitória por qualquer placar no tempo normal para levar à prorrogação, onde jogaria pelo empate;

16h - Sub-20: Vasco da Gama x Casa de España/Botafogo (última rodada da 1ª fase) - Vasco joga pela vitória para ir às semifinais com a melhor campanha da fase inicial;

Na sequência - Sub-17: Vasco da Gama x Flamengo (jogo de volta das quartas de final; jogo de ida: 4 x 2) - Vasco joga pelo empate no tempo normal e, caso perca, tem a vantagem do empate na prorrogação.

Todos os jogos são com entrada fraca pela portaria do clube, sendo realizados na quadra 3 do complexo esportivo João Silva (ao lado do ginásio poliesportivo principal e em frente ao vestiário do futebol profissional). Torcedor vascaíno, compareça!

As categorias sub-11 e sub-13 também entram em quadra no feriado desta terça-feira pela ida das quartas de final, só que fora de casa. A primeira enfrenta o Flamengo, a partir das 13h, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, no Rocha. Já a segunda vai ao ginásio do complexo esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, enfrentar o Casa de España/Botafogo, por volta de 14h. Os jogos de volta das quartas de final das categorias sub-9, sub-11 e sub-13 serão realizados no próximo final de semana.

Fonte: Facebook CRVG - Em Todos os Esportes