Futsal Base: Saiba como está a situação do Vasco no Estadual em cada categoria

Sexta-feira, 16/11/2012 - 12:20

Sub-7:
Com 6 vitórias em 6 jogos, o Vasco está na liderança da primeira fase da competição. Única categoria ainda longa do mata-mata.

Sub-9:
Vasco perdeu nesta quarta-feira à noite para o Arfab por 3 a 2 e na manhã desta quinta-feira, às 10h, recebe o Fluminense em São Januário, pela última rodada da 1ª fase. O jogo é apenas para cumprir tabela. O Gigante da Colina termina a fase inicial na 3ª colocação do grupo A, atrás do líder Fluminense e do Arfab. O adversário das quartas de final já está definido: o Flamengo, já garantido na 2ª colocação do grupo B.

Sub-11:
Após vencer o Arfab por 6 a 2 na noite desta quarta-feira, o Vasco enfrenta na manhã desta quinta-feira, na sequência do sub-9, em São Januário, o Fluminense. A equipe de São Januário termina a 1ª fase também na terceira colocação do grupo A, atrás do líder Fluminense e do Mangueira. O Vasco enfrentará nas quartas de final o 2º colocado do grupo B, que está entre Flamengo, River/Montanha e Madureira, com mais chances para o clube de Gávea, que encontra-se atualmente na colocação.

Sub-13:
Com a derrota por 6 a 4 para o Arfab na noite desta quarta-feira, o Vasco apenas cumpre tabela, na sequência do sub-11, contra o Fluminense, em São Januário. O Vasco está garantido na 2ª colocação do grupo A, sem chances de ultrapassar o Tricolor das Laranjeiras, que encontra-se seis a pontos a frente do Gigante da Colina com apenas uma partida a ser disputada. O adversário, será o 3º colocado do grupo B, que será Grajaú Country ou Botafogo. Tanto no sub-13 quanto no sub-9 e no sub-11, a última rodada da 1ª fase será disputada integralmente nesta quinta-feira.

Sub-15:
Pelo jogo de ida das quartas de final, o Vasco visita, nesta quinta-feira, às 15h, o Arfab. A volta será na terça-feira que vem (20/11), às 14h, em São Januário. O Vasco terminou a primeira fase na liderança da chave C, com 7 vitórias, dois empates e uma derrota em 10 jogos disputados.

Sub-17:
Pelo jogo de ida das quartas de final, o Vasco enfrenta o Flamengo, com mando de quadra rubro-negro, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, em jogos que deve começar por volta das 15h. A volta será disputada na terça-feira que vem, às 18h, em São Januário. Na fase inicial, onde esteve no grupo C, o Vasco da Gama teve uma campanha perfeita, com 10 vitórias em 10 jogos, terminando na liderança da chave.

Sub-20:
Vasco encontra-se na liderança da primeira fase. Última rodada será disputada na terça-feira que vem. Ao Vasco basta a vitória sobre o Botafogo (16h, em São Januário) para garantir a liderança da fase. Mais detalhes no último post.

Adulto:
Infelizmente, o Vasco, com tamanha história no esporte e diversos títulos, não está na disputa. No 1º semestre, terminou na vexatória lanterna do campeonato.

Fonte: Facebook CRVG - Em Todos os Esportes