Mirim: Vasco vence Boavista e enfrentará o Fluminense na semifinal do Estadual

Sábado, 17/11/2012 - 14:42

A equipe de futebol sub 13 (mirim) do Vasco venceu hoje pela 14 rodada em Itaguaí o Boa Vista, já classificada para as semi finais do Estadual, os meninos vascaínos derrotaram o Boa Vista por 1 a 0 gol do atacante Breno.

Próximo fim de semana começa as semi finais com Vasco e Fluminense em Xerém.

Fonte: Facebook CRVG - Em Todos os Esportes


Mirim do Vasco vence e pega Fluminense na semifinal do Carioca

O Mirim do Vasco venceu o Boavista por 1 a 0 e garantiu uma vaga nas semifinais do Campeonato Estadual da modalidade. Os pequenos vascaínos conquistaram a importante vitória na manhã deste sábado (17/11), no CT de Itaguaí. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Breno.

Com o resultado, o Gigante da Colina terá pela frente o Fluminense, na semifinal da competição carioca. O clássico será realizado no próximo domingo (25), às 10h.

Após a classificação, o comandante da equipe Adriano Barreto quer trabalhar forte durante a semana para buscar uma vaga na final do Estadual.

- Conseguimos nosso primeiro objetivo, que era a classificação. Agora vamos trabalhar bem durante toda a semana para chegar no domingo e ter totais condições fazer uma boa partida pra garantir a vaga na decisão – disse com exclusividade ao site oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco