Empresário confirma que Felipe foi ao Catar em busca de parcerias

Sexta-feira, 16/11/2012 - 19:02

O meia Felipe não participou do treinamento esta manhã no CFZ. Suspenso por três cartões amarelos, o veterano pediu e conseguiu a liberação do diretor de futebol Daniel Freitas e do presidente Roberto Dinamite para viajar até o Catar neste sábado. Oficialmente, o jogador foi resolver pendências da época em que foi jogador do Al Sadd. Porém, o camisa 6 do Vasco vai aproveitar a viagem para conseguir algum investidor para o clube.

- Ele está preocupado com a situação do Vasco e sei que ele conversou com o Roberto, com as pessoas do clube, que ia aproveitar que é muito bem quisto, muito bem relacionado, para ver se consegue uma parceria. De repente no futuro o time, Al Sadd, contrata algum jogador do Vasco. É uma tentativa - disse Reinaldo Pitta, empresário de Felipe.

Procurado pela reportagem, o diretor-executivo Daniel Freitas disse que o jogador não comentou nada com ele sobre a busca de patrocinador no Catar, apenas confirmou a liberação do atleta. Felipe só volta na sexta-feira e deve chegar sábado. Com isso, está fora da partida contra o Flamengo.

Felipe não treinou e está fora de dois jogos do Vasco


Fonte: Extra online