Dinamite não soube dizer se Vasco enviou ou não ao COB projeto para o rúgbi em SJ

Sexta-feira, 02/11/2012 - 02:54

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 anunciou, nesta quinta-feira, que o Estádio de São Januário não será a sede do rugby nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O Clube de Regatas Vasco da Gama deveria enviar até 31 de outubro o projeto completo e todas as garantias referente à cessão do estádio, porém, não cumpriu o prazo. São Januário fora identificado como uma potencial instalação para a modalidade, mas essa possibilidade estava sujeita ao atendimento de certas exigências.

A equipe Yahoo! Esporte Interativo entrou em contato com o presidente do Vasco Roberto Dinamite, que, ao atender o telefone, se mostrou surpreso e não sabia dizer se o clube havia enviado ou não o documento.

Na última terça-feira, em entrevista coletiva, Roberto Dinamite garantiu que o clube entregaria o projeto no prazo, até para demonstrar o tamanho da vontade do Vasco de participar dos Jogos Olímpicos.

O Comitê Rio 2016 informou que promoverá uma reavaliação dos planos operacionais do Estádio João Havelange, em conjunto com o Comitê Internacional e o Conselho Internacional de Rugby, para assegurar que a estreia do rugby nos Jogos Olímpicos seja bem sucedida.

Fonte: Yahoo