Marcelo Oliveira mudou laterais e treinou com 3 atacantes nesta 5ª

Quinta-feira, 01/11/2012 - 11:02

Sem a presença do meia Carlos Alberto, que ficou tratando o púbis em São Januário, o Vasco realizou treinos físico e tático na manhã desta quinta-feira no Vasco-Recreio. As atividades começaram com um minigolzinho e um trabalho de arranque. Depois, o técnico Marcelo Oliveira montou o time para um coletivo com campo reduzido e oito jogadores de cada lado.

As novidades foram as entradas de Auremir na lateral direita no lugar de Jonas, Willian Matheus na esquerda na vaga de Thiago Feltri e a presença de três atacantes: Tenório, Eder Luis e Alecsandro. O restante da equipe foi formada por Nilton, Wendel e Juninho.

No fim dos trabalhos, Oliveira adicionou Douglas e Renato Silva, na zaga, e deixou claro o time titular que pode enfrentar o Sport, domingo, em São Januário: Fernando Prass, Auremir, Douglas, Renato Silva e Willian Matheus; Nilton, Wendel e Juninho; Eder Luis, Tenório e Alecsandro.

Durante o coletivo, Marcelo Oliveira testou uma alternativa na lateral esquerda. Eduardo Costa entrou no time no lugar de Willian Matheus e Wendell foi deslocado para fazer a canhota.

Fonte: Lancenet