Rodrigo Caetano afirma que não tinha proposta do Fluminense quando saiu do Vasco

Quarta-feira, 31/10/2012 - 15:47

A torcida do Vasco não perdoa Roberto Dinamite por não ter conseguido segurar o diretor de futebol Rodrigo Caetano após a temporada de sucesso de 2011, o clube conquistou o título da Copa do Brasil e ficou na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube deu uma entrevista nesta terça-feira explicando que não sabia que o executivo iria para o Fluminense. Caetano falou com o Terra para explicar que ainda não tinha proposta do rival quando resolveu sair de São Januário.

"Se tinha algum tipo de dúvida para minha saída, ela ocorreu realmente por entender que houve interrupção de um ciclo vencedor e certamente a pessoa que viria teria condições de aprimorar este trabalho e fazer ajustes. Não houve nenhum tipo de animosidade, minha relação pessoal com todos no Vasco é ótima e profissional é melhor ainda porque todos reconhecem nosso trabalho", explicou o diretor de futebol do Fluminense.

"Da minha parte não houve trauma, nenhum tipo de mágoa. Saí de um grande clube para só depois ter recebido convite de outro e as portas estão abertas, disso não resta a menor dúvida", completou.

Profissionalmente, Caetano, um dos executivos remunerados de futebol mais incensados do País na atualidade, interpreta as reações da torcida do Vasco como positivas. "É um reconhecimento do torcedor com o trabalho. Nada desse reconhecimento seria possível se não tivesse recebido a oportunidade do Roberto e principalmente do torcedor, que me acolheu e entendeu que eu tinha uma situação muito confortável lá no Grêmio e optei pelo desafio do Vasco."

Caetano tem contrato com o Fluminense até o final de 2012, mas dá a entender que já há uma definição para a próxima temporada encaminhada, embora prefira não falar do assunto enquanto o clube disputa a reta final do Campeonato Brasileiro, com grandes possibilidades de mais um título.

"Tenho vínculo com clube até o final do ano, mas nada sobre 2013. É mais importante esta reta final de definição do Brasileiro, um tetracampeonato tão sonhado pelo clube. Vai ter o momento certo para se tornar público algo que a gente vem desenhando para 2013", defendeu.

Fonte: Terra