Rodrigo Caetano nega não ter feito o combinado com o Vasco

Terça-feira, 30/10/2012 - 22:39

Citado na entrevista coletiva que Roberto Dinamite concedeu na tarde de hoje, o ex-diretor executivo vascaíno, Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Manchete, negou que não tenha feito o que foi combinado com a diretoria cruzmaltina, como foi dito pelo presidente do Vasco.

Segundo o próprio ex-diretor, a sua saída do clube não foi motivada pelo lado financeiro e que, em um reunião, tudo ficou esclarecido e entendido por ambas as partes envolvidas na época: diretoria e o próprio Rodrigo Caetano.

Atual diretor-executivo de futebol do Fluminense, o profissional deixou claro que não deseja entrar em polêmica e que entende o momento em São Januário:

'Não vou entrar em polêmica, acho que o trabalho fala por si. Entendo que o momento é de dificuldade, me sinto solidáro, sou solidário a tudo isso porque tenho amigos no Vasco, inclusive atletas, e sei o momento difícil. Então, muitas vezes é questão do momento atravessado pelo clube, no qual o presidente se sente pressionado. Mas, a relação pessoal e profissional é a melhor. Eu interpreto desta forma: mais um pressão que qualquer outra coisa.'

Mesmo trabalhando em um clube rival, Caetano ainda disse ainda receber agradecimentos de vascaínos pelo trabalho realizado e que tem gratidão pelo Gigante da Colina.

Fonte: Supervasco