Rodrigo Caetano fala sobre prêmio recebido por trabalho no Vasco em 2011

Segunda-feira, 17/09/2012 - 21:16

A boa fase do Fluminense na temporada 2012, tem rendido até prêmios fora de campo. O diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, recebeu um prêmio de melhor dirigente do Brasil, em eleição feita pela Brasil Sport Maket, em parceria com a Pluri Consultoria e Trevisan, Escola de Negócios. A premiação ocorreu em São Paulo, nesta segunda-feira, no Fórum permanente de Gestão e Marketing Esportivo, criado pelas mesmas empresas.

Concorreram ao prêmio somente executivos remunerados dos clubes, e Caetano venceu a disputa contra Felipe Ximenes, superintendente de futebol do Coritiba, Edu Gaspas, gerente de futebol do Corinthians e Thiago Scuro, gerente executivo do Audax Rio e do Audax (SP). Os executivos indicados aos prêmios foram escolhidos por uma análise feita pela Pluri Consultoria e pela Trevisan feita com base nas análises da temporada 2011, em cima dos resultados obtidos, do grau de dificuldade do trabalho, além do currículo profissional.

Após a premiação, Rodrigo Caetano revelou a satisfação profissional em ter sido eleito o melhor executivo de futebol do Brasil:

- Além de uma realização pessoal, é uma realização profissional. Nós que trabalhamos pela profissionalização do futebol, ser reconhecido desta forma, é extremamente gratificante. Nosso foco é sempre este, ajudar o clube que estamos trabalhando, no meu caso o Fluminense, a conseguir resultados. Fico feliz por ser reconhecido e ter disputado com profissionais de grande gabarito – afirmou Caetano em contato com a reportagem do LANCENET!

Além da premiação de melhor diretor executivo, também foi premiado o melhor executivo de marketing do futebol e Jorge Avancini, do Internacional, venceu a disputa com Marcelo Guimarães, do Botafogo, Marcos Blanco, do Vasco, Armênio Neto, do Santos e Caio Campos, do Corinthians.

Fonte: Lancenet

Nota da NETVASCO: O prêmio recebido por Rodrigo Caetano foi referente ao trabalho que ele efetuou em 2011, quando ainda estava no Vasco da Gama.