Vasco treinou com presença de policiais no gramado de São Januário

Terça-feira, 30/10/2012 - 18:13

A reapresentação do Vasco após a quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro ficou em segundo plano. Nesta terça-feira, a entrevista coletiva do presidente Roberto Dinamite atraiu todas as atenções em São Januário. Em razão do evento e ameaça de protestos dos torcedores, a segurança foi reforçada com duas viaturas da Polícia Militar. Os oficiais acompanharam a atividade no gramado da Colina histórica com o objetivo de evitar qualquer transtorno.

Roberto Dinamite irá se encontrar com membros da principal organizada do Cruzmaltino na próxima quarta-feira, quando ouvirá os pedidos e maiores protestos sobre o momento do time. Com 50 pontos, o Vasco está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro e enfrenta o Sport, domingo, às 17h, na Colina.

Apesar do momento conturbado, Roberto Dinamite ainda acredita na classificação para a Copa Libertadores mesmo com o Vasco possuindo apenas 0,6% de chances, segundo o site Chance de Gol.

“O desafio é muito grande, mas o Vasco é maior do que tudo isso. Esperamos resolver todos os problemas. Temos 15 pontos para percorrer. São cinco jogos. Acredito que o Vasco ainda irá somar bastante e temos a possibilidade da Libertadores”, afirmou o mandatário.

Conforme previsto pelo departamento médico, Alecsandro e Tenorio voltaram a treinar com bola nesta terça-feira, Os dois devem atuar normalmente no fim de semana a são opções importantes para a montagem do time pelo técnico Marcelo Oliveira.

Fonte: UOL