Em nota, FJV revela reunião com diretores do Vasco e reafirma apoio a jogadores

Sexta-feira, 26/10/2012 - 07:44

NOTA OFICIAL - DIRETORIA DO G.R.T.O. FORÇA JOVEM

O G.R.T.O. FORÇA JOVEM DO VASCO, vem por meio de sua atual DIRETORIA manifestar publicamente a sua posição, visto que, considerando o atual momento do nosso amado Vasco, o G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, representada por seu Presidente Fet e Vice-Presidente Robinho, vem, declarar seu apoio irrestrito ao jogadores do atual elenco nesta reta final de campeonato, mesmo após a venda dos seus principais jogadores por parte do Sr. Roberto Dinamite.

Tivemos uma conversa muito séria com diretores do Clube ontem (24/10/2012) após o jogo contra o internacional em São Januário no local aonde sai os jogadores e mostramos toda nossa insatisfação com o atual momento do Vasco não somente para os diretores mas também para os jogadores, e afirmamos mais uma vez a todos eles, que o apoio prometido será incondicional, desde que eles (jogadores), honrem as tradições do Vasco, suem esta gloriosa camisa e, consequentemente, obtenham a classificação para a Libertadores (o que se torna OBRIGATÓRIA neste momento), e a diretoria mostre trabalhe desde já para um time forte em 2013.

No entanto, em caso de não classificação, informamos que cobraremos os jogadores de forma bastante rígida, sem qualquer tipo de ameaça ou violência aos jogadores e a comissão técnica.

Por fim, cabe registrar que esta nota se faz necessária tendo em vista que o Vasco tinham totais condições de conquistar este campeonato e, mais uma vez, deixou escapar.

Chega de omissão!

Exigimos uma resposta imediata!

Exigimos do elenco: união, emoção e jogar com o coração na ponta da chuteira!

Esta mais que na hora de separar os homens dos meninos!

Façam a sua parte no campo, que faremos a nossa, como sempre fazemos na arquibancada !

- DIRETORIA do G.R.T.O. FORÇA JOVEM DO VASCO -