VP de marketing fala sobre reunião do Conselho Deliberativo

Quarta-feira, 24/10/2012 - 16:33

Eduardo Machado:

Prezados Vascaínos, muitos me perguntando como foi a reunião do Conselho Deliberativo do CRVG ontem. Acabo de ler um resumo que considero equilibrado e que relata de maneira profissional o que aconteceu. Para aqueles que pediram minha opinião, considero que o resultado certamente foi o melhor para o Vasco. Não podemos encarar pelo lado pessoal e sim pelo lado institucional. As correções podem e tem que ser feitas. Não foi evidenciada nenhuma fraude, nenhum desvio pelo Conselho Fiscal e sim apontados ajustes necessários para uma contabilidade perfeita. Assim foram as palavras do Presidente do Conselho Fiscal, Hélio Donin, assim foram as palavras do Presidente do Conselho de Beneméritos, Eurico Miranda, assim foram as palavras do novo VP de Finanças, Nelson de Almeida, assim foram as palavras do Presidente Roberto Dinamite. E vamos deixar as teorias políticas de lado, POIS HOJE É DIA DE JOGO DECISIVO EM SÃO JANUÁRIO. AO INVÉS DE GASTARMOS NOSSA ENERGIA COM CRÍTICAS, TEMOS O PODER DE ESCOLHERMOS COMPARECERMOS E APOIARMOS 100% NOSSO TIME. Abaixo, a transcrição na íntegra do que foi publicado no SuperVasco, sendo a Só Dá Vasco a fonte mencionada. Boa leitura a todos!

Fonte: Só Dá Vasco

Na noite dessa terça feira, o Vasco obteve uma importante vitória institucional e de preservação da sua História e imagem ilibada.

Em uma demonstração de maturidade, a gigantesca maioria do Conselheiros, fez a opção pela concessão do prazo solicitado pela Diretoria do Clube, através do atual VP de Finanças, Nélson de Almeida, objetivando a correção de alguns dados constantes do Balanço.

Tais correções, até poderiam ser feitas através de ressalvas ou no Balanço do próximo ano, fato comum na ocorrência de tais fatos, mas em respeito aos integrantes do Conselho Fiscal, em especial ao seu Presidente, Hélio Donin, tal princípio de correção imediata foi seguido.

Inclusive, a postura de Hélio Donin, deve ser motivo de aplausos e de reconhecimento por parte de todos os Vascaínos.

Outra surpresa positiva, foi o fato do Presidente do Conselho de Beneméritos, Eurico Miranda, mesmo com a posição contrária da maioria dos seus seguidores ali presentes, optando em apoiar tais medidas preventivas à imagem do Vasco, sugeridas pela Diretoria do Clube.

Tudo isso, sobre os olhares do maior grupo presente na noite, o dos Conselheiros da Situação, que compareceram em peso à Reunião, e ali estavam para decidir ao final, o que fosse melhor para o Vasco, mesmo com eventuais e pontuais diferenças, em relação à Administração ou outros assuntos ligados ao Gigante da Colina.

Por fim, frustrações de alguns à parte, a sensação da grande maioria ali presente, é que o grande vencedor da noite foi o C. R. Vasco da Gama.


Fonte: Facebook de Eduardo Machado, vice-presidente de marketing do Vasco