Ex-vascaíno Ygor quer ver o Inter 'voltar a sorrir' diante do Vasco

Sábado, 20/10/2012 - 18:36

Vencer o Vasco para amenizar o clima ruim que ronda o Beira-Rio após as derrotas para Atlético-GO e Figueirense, integrantes da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Essa é a missão do Internacional para quarta-feira, em São Januário. E o volante Ygor, ex-jogador da equipe carioca, espera que o Colorado aproveite o fato de o rival também não atravessar um momento favorável na competição.

O Vasco era integrante do G4, mas perdeu força nas últimas rodadas e já está cinco pontos atrás do São Paulo, o atual quarto colocado. Apesar de citar ser possível superar o rival, Ygor também valorizou a atuação do futuro adversário colorado na derrota para o Botafogo, na última quarta.

- É uma equipe na mesma situação da nossa. Nós estamos com pressão e cobrados e temos de tirar proveito do momento do Vasco, que fez um bom jogo, foi uma das melhores partidas da rodada (contra o Botafogo) e eles ainda contam com Juninho, Carlos Alberto e Dedé - disse o camisa 21 do Internacional, que acredita em uma reação colorada:

- Temos tudo para sair dessa zona, desse desconforto com a torcida, deixar de lado o abatimento e voltar a sorrir no campeonato.

Sexto colocado no Brasileirão com 45 pontos - cinco a menos que o Vasco -, o Internacional tem, segundo o matemático Tristão Garcia, apenas 1% de chances para se garantir na Libertadores de 2013. Derrotar um rival direto será essencial para que o sonho seja mantido.

Fonte: Lancenet