Presidente da Inter de Milão elogia ex-vascaíno Philippe Coutinho

Domingo, 07/10/2012 - 09:47

As boas atuações de Philippe Coutinho neste começo de temporada no Inter de Milão elevaram o moral do ex-vascaíno. Prova disso é que, segundo o presidente dão clube, Massimo Moratti, o brasileiro é a grande esperança nerazzurra para o clássico contra o Milan, neste domingo, pelo Campeonato Italiano.

- Se Cassano pode ser o homem que decidirá o dérbi? É possível, mas penso que Coutinho fará a diferença – disse Moratti ao jornal “Corriere Dello Sport”, ressaltando que ficou impressionado com a atuação do meia-atacante no duelo contra o Neftçi, na última quinta-feira, pela Liga Europa.

Além de Coutinho, outro brasileiro que pode estar em campo neste domingo é o ex-zagueiro colorado Juan. Segundo ele, não existe favorito para o clássico. Perguntado sobre um possível duelo com Robinho (Pato está machucado e não joga), Juan respondeu:

- Esperto mantê-lo quieto – disse o defensor ao site oficial do Inter.

No entanto, Juan não deve ter problemas com Robinho, pelo menos não desde o início do “Derby della Madonnina”. De acordo com a imprensa local, o brasileiro deverá começar no banco de reservas, assim como aconteceu no duelo contra o Zenit, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

A dúvida do técnico Massimiliano Allegri está entre Pazzini e Bojan, que começou jogando contra os russos.

- Pazzini ou Bojan? Vou avaliar hoje (sábado). Mas ainda é difícil dizem quem vai jogar amanhã (domingo) – disse Allegri em entrevista coletiva.

No papo com os jornalistas, Allegri lamentou o “desfalque” do presidente Silvio Berlusconi no San Siro. O chefão rossonero estará na Rússia celebrando o aniversário de 60 anos do presidente Vladimir Putin.

O clássico entre Milan e Inter, válido pela sétima rodada do Campeonato Italiano, será acompanhado em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM a partir das 15h45m (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com