Vasco treinou nesta 5ª-feira e Carlos Alberto marcou 2 gols

Quinta-feira, 11/10/2012 - 17:22

Recém-derrotado pelo São Paulo por 2 a 0 em casa na quarta-feira, o Vasco voltou aos treinos na tarde desta quinta, no Vasco-Recreio. Sob o tempo nublado, o clima entre os jogadores era tranquilo e bem-humorado. Na torcida, pouco mais de dez torcedores. Só os reservas treinaram em campo, os jogadores chegaram por volta das 15h30 e brincaram de altinho.

Pouco depois, observados pelo técnico Marcelo Oliveira, sentado no banco de reservas, os atletas realizaram alongamento e disputaram um 'bobinho' divididos em grupos de cinco. A punição para quem perdesse a bola era aguentar os petelecos dos colegas.

Dois times foram formados às 16h para jogar o coletivo. O time sem colete venceu por 2 a 1, com dois de Carlos Alberto em jogadas individuais, o destaque da partida. No segundo, o meia se livrou da marcação e chutou do bico da área, a bola entrou no ângulo esquerdo de Alessandro. Felipe descontou para a equipe adversária ao aproveitar confusão na zaga e chutar com o gol aberto.

Titulares na partida contra o Tricolor Paulista, Alecsandro, Rodolfo, Marlone, Eder Luis e Thiago Feltri apenas alongaram e correram ao redor do campo.

Fonte: Lancenet