Renato Silva seca Grêmio para garantir vaga direta na Libertadores

Segunda-feira, 08/10/2012 - 12:24

A rodada terminou praticamente da mesma forma que começou, sem alteração na briga pelo título e por uma vaga na próxima Libertadores da América. Ao menos o time vai ampliando a marca de maneira consecutiva e chegando a marca de 54 rodadas seguidas no G4.

Os cruz-maltinos ocupam a quarta colocação, com 50 pontos, quatro a mais que o quinto lugar São Paulo. O objetivo é chegar nos três primeiros lugares da tabela, porque caso um clube brasileiro conquiste a Copa Sul-Americana, o G4 irá virar G3. Por isso, o zagueiro Renato Silva disse que fez as contas e afirmou secar o Grêmio, terceiro colocado.

“Por enquanto O que importa é a gente vencer e o Grêmio perder. O campeonato é jogo a jogo, faltam dez rodadas ainda e vamos ver. Temos que aproveitar o tempo de trabalho para conseguirmos o resultado positivo nestes jogos e fazer os três pontos. Quem perder na fase final, vai se complicar”.

Na próxima quara-feira (10/10), em São Januário, o “Trem Bala da Colina” vai encarar o Tricolor Paulista, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Super Rádio Tupi