Feminino: Brasil perde para a Alemanha e deixa o Mundial Sub-17: 2 a 1

Sexta-feira, 05/10/2012 - 14:10

A seleção feminina sub-17 do Brasil levou um doloroso castigo nesta sexta-feira. Em jogo das quartas de final do Mundial da categoria, no Azerbaijão, as brasileiras chegaram a abrir o placar, mas acabaram cedendo a virada nos acréscimos para a Alemanha e estão eliminadas da competição após derrota de 2 a 1. A partida aconteceu em Baku. Djenifer fez para o Brasil aos 13 da etapa inicial, mas, ainda no primeiro tempo, Daebritz deixou tudo igual aos 31. As alemães conseguiram pressionar mais no segundo tempo, finalizando mais e com maior perigo. Mas nada de gol, só uma bola no travessão em chute das germânicas.

Quando o jogo parecia que ia para os pênaltis, Knaak apareceu de surpresa na grande área, em cobrança de escanteio, e finalizou para o fundo das redes aos 47 minutos.

Na semifinal, a Alemanha vai encarar a Coreia do Norte, que despachou o Canadá na última quinta-feira por 2 a 1. A partida está marcada para a próxima terça-feira, dia 9, também em Baku. Na outra semi, a França, que eliminou a Nigéria nos pênalti, aguarda o vencedor do duelo entre Japão e Gana, que se enfrentam nesta sexta.

Fonte: Band.com.br