Douglas surpreende na recuperação e pode voltar antes do previsto

Terça-feira, 02/10/2012 - 23:12

Sem jogar desde o dia 12 de setembro, quando sofreu um estiramento moderado na coxa direita durante a vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1, o zagueiro Douglas, companheiro de Dedé na zaga titular da equipe, surpreendeu os médicos do clube e deve voltar a treinar com bola na semana que vem. É o que afirma o doutor Albino Pinto.

- Douglas teve uma recuperação fantástica. Já está na musculação e, na semana que vem, treina com bola - afirmou.

Também aos cuidados do departamento médico do clube, Matheus também pode retomar os treinamentos com bola na próxima semana. Já Luan, autor de um dos gols da vitória contra o Figueirense por 3 a 1, sentiu incômodos na coxa esquerda, foi medicado e será avaliado nesta quarta-feira.

- Avaliei o Matheus hoje (terça-feira) e está assintomático. Semana que vem ele treina com bola. No caso do Luan, o jogador sentiu o reto anterior da coxa esquerda. Vamos aguardar até amanhã (quinta). Ele foi medicado e amanhã será avaliado - disse o doutor.

O centroavante Tenório, que voltou aos gramados no último sábado e se lesionou novamente, realizou exame de imagem e foi constatado um estiramento moderado na coxa direita. O equatoriano deve desfalcar o time por, no mínimo, três semanas.

Fonte: Lancenet