Ex-Vasco e hoje no Cruzeiro, Fábio fala sobre falha no gol de Nilton

Domingo, 16/09/2012 - 19:48

Após três derrotas consecutivas, o Cruzeiro voltou a somar pontos no Campeonato Brasileiro, ao empatar com o Vasco, por 1 a 1. Apesar disso, o goleiro Fábio acabou bastante questionado, por ter falhado no gol da igualdade carioca. O jogador, no entanto, foi duro ao responder as críticas, chegando até a se dispor a ir embora, se for a vontade do torcedor.

“Depende do ponto de vista do que é falhar, não dá para fazer milagre toda hora. Só Jesus faz milagre. Se desse pra eu segurar, segurava, mas tenho pouco tempo para ter reação. Eu dei o soco no reflexo, dei meu máximo. Eu já estou acostumado, então se quiser colocar mais essa na minha conta... Se acha que eu errei, meu contrato está ai. Vou embora sem problema nenhum”.

Na visão do goleiro, o mérito do lance foi de Juninho Pernambucano, que cobrou a falta que originou o rebote de Fábio para o gol de Nilton. “No meu ponto de vista, fiz a defesa na cobrança de um belo batedor, não dá para tirar o mérito dele. Se fosse falha minha, seria o primeiro a falar, todo mundo tem que assumir a sua. Somos um grupo e o torcedor que não quer analisar isso”.

Além do lance do gol, Fábio também falou sobre o jogo e lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Cruzeiro. “Quando a gente tem a chance, temos que fazer, porque ninguém facilita contra a gente. Tivemos chances nas últimas três derrotas. Sempre ouvi no futebol que ‘quem não faz, toma’... Não podemos perder chance porque estamos sempre no limite”, finalizou.

Fonte: ESPN.com.br