Dedé: 'O empate, pela situação do jogo, não foi bom'

Domingo, 16/09/2012 - 18:51

O Vasco não conseguiu vencer o Cruzeiro, apesar de ter tido oportunidades durante todo o jogo disputado em Varginha neste domingo. O empate em 1 a 1 deixou um sentimento de frustração nos jogadores. No entanto, Dedé ressaltou o ponto conquistado fora de casa. O Vasco conseguiu diminuir vantagem dos líderes do Brasileiro, por causa das derrotas de Fluminense e Atlético-MG, mas poderia encostar ainda mais nos rivais da tabela.

Dedé foi um dos jogadores do Vasco que poderia ter decidido o jogo. O zagueiro teve a oportunidade de marcar após cobrança de escanteio de Juninho, aos 34min. O camisa 26 cabeceou sozinho, mas errou o alvo.

"Tive a chance ao cabecear a bola. Mas pude ajudar em algumas coisas. O empate, pela situação do jogo, não foi bom porque jogamos até melhor. Vamos levar este ponto para casa", completou Dedé.

Wendel também falou sobre o empate. A oportunidade perdida de diminuir ainda mais a diferença para os líderes do campeonato foi destacada pelo volante do Vasco. "Pena que não deu para encostar mais porque não fizemos nosso dever. Vamos sair contra a Ponte Preta para tentar fazer três ou quatro vitórias para encostar no topo da tabela", planejou.

Com o empate em Minas Gerais, o Vasco chegou aos 43 pontos - ainda na quarta colocação do Brasileiro. Fluminense continua na liderança do torneio (53) e é perseguido pelo Atlético-MG, com dois pontos a menos.

Fonte: UOL