Tenorio lamenta chance perdida após driblar goleiro Fábio; confira o lance

Domingo, 16/09/2012 - 18:10

Substituído pelo garoto Romário na segunda etapa, o atacante cruz-maltino Tenorio lamentou a ótima chance de gol que desperdiçou logo aos 2 minutos do segundo tempo da partida entre Cruzeiro e Vasco, que acabou empatada por 1 a 1, neste domingo, em Varginha. Depois de um desvio de cabeça de Eder Luis, o equatoriano entrou livre na área, driblou o goleiro Fábio e chutou para fora (assista no vídeo).

- Eu tinha que ter chutado de primeira - disse Tenorio no banco de reservas, pouco após ser substituído, segundo relato de Eric Faria, repórter da TV Globo.

Autor de um gol na vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1, em São Januário, na última quarta-feira, Tenorio não conseguiu deixar sua marca diante do Cruzeiro. Além da oportunidade lamentada por ele, o equatoriano também esteve perto de balançar a rede aos 40 minutos do primeiro tempo, quando cabeceou firme após cruzamento de Nilton, e Fábio fez bela defesa. Já aos 8 minutos do segundo tempo, Tenorio chegou a tocar para o gol, mas o árbitro anulou, alegando impedimento.

O equatoriano, que acertou os seis passes que tentou na partida e ficou três vezes em impedimento, pediu para ser substituído aos 13 minutos da segunda etapa.





Fonte: GloboEsporte.com