Tenorio: 'As coisas continuam complicadas para nós'

Quinta-feira, 13/09/2012 - 00:38

O Vasco finalmente fez as pazes com a vitória no Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina venceu o Palmeiras por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira, em São Januário.

Autor do gol de empate, além da assistência para Juninho marcar o terceiro, Tenório, na saída do gramado, comemorou o triunfo, mas garantiu que não é o suficiente para a equipe se acomodar na competição.

- A vitória é boa para o time, mas não podemos pensar que ganhar esse jogo é suficiente. As coisas continuam complicadas para nós, temos que continuar trabalhando. Foi bom, só que não podemos nos acomodar - comentou o atacante equatoriano.

Também saindo do campo, Fernando Prass, que voltou a atuar bem, destacou a dificuldade do segundo turno do Brasileirão.

- Esse returno só tem jogo dificil. A dificuldade da partida independe da colocação do adversário na tabela. É só observar o Palmeiras, com os jogadores que tem, está na penúltima colocação, sofrendo sérios riscos de rebaixamento. Não podemos menosprezar ninguém - analisou.

Com os três pontos conquistados, o Vasco se mantém na quarta posição e chega aos 42 pontos, não podendo ser alcançado pelo Botafogo, que joga nesta quinta-feira, contra o Internacional, no Engenhão. A equipe cruzmaltina volta a campo no domingo, contra o Cruzeiro, no Dilzon Melo.

Fonte: Lancenet