Vasco estende patrocínio da Leduca até o fim da temporada

Quinta-feira, 13/09/2012 - 16:57

O Vasco acertou com novo patrocínio no uniforme até o fim da temporada. A marca da Leduca, empresa do ramo de construção civil, ficará estampada na barra da camisa cruz-maltina durante o restante do Campeonato Brasileiro.

A construtora já patrocinou o Vasco em duas partidas, contra o Grêmio, fora, e a Portuguesa, em casa. O resultado alcançado foi determinante para que a parceria fosse renovada até o fim do ano.

- O que nos motivou foi o resultado gerado na mídia. Foi algo impressionante. Primeiro, ficamos muito honrados de poder colocar nossa marca em uma instituição como o Vasco, um clube de elite do futebol brasileiro. Houve um esforço muito grande por parte da empresa para firmar essa parceria, que pretendemos estender não só para o fim da temporada, como também para o ano que vem - disse Paulo Marques, diretor de comunicação da empresa.

Os valores da parceria não foram divulgados. As conversas entre as partes já abordam a possibilidade de o patrocínio contemplar outras áreas do clube, como o esporte amador, as divisões de base e a parte social.

- Os dois primeiros jogos resultaram em uma mídia positiva muito grande para a empresa. Foi o investimento que mais teve retorno no ano para a empresa. Foi fundamental ter a seriedade da direção do Vasco. Ela tem a linha com que a empresa gosta de trabalhar - finalizou Marques.

Fonte: Lancenet