Dinamite, sobre saída de Mandarino: 'Não vou mandar outra carta'

Quarta-feira, 12/09/2012 - 18:07

As horas que antecedem a partida diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro movimentam São Januário. Depois do anuncio da contratação do técnico Marcelo Oliveira, o então vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino pediu seu desligamento do cargo nesta quarta-feira através de uma carta enviada ao presidente Roberto Dinamite.

Problemas de saúde e algumas divergências de opiniões foram os fatores principais para a saída do cargo. Mandarino exercia papel importante dentro do clube na nova gestão desde 2008.

Roberto Dinamite se pronunciou pela primeira vez sobre a saída do dirigente ao programa ‘Show do Apolinho’, da Super Rádio Tupi, e garantiu que ainda vai conversar com o profissional pessoalmente.

“O (José Hamilton) Mandarino nos ajudou bastante nesse processo de reestruturação do futebol. Só tenho a agradecer, mas gostaria de falar isso para ele pessoalmente. Não vou mandar outra carta. Não ficaria elegante. Se for possível dialogar será a melhor solução. Temos que respeitar as decisões tomadas. Assim como ele, outros vice-presidentes se doam em prol do clube. Vamos continuar o nosso trabalho no dia a dia juntamente dos nossos colaboradores”, afirmou.

Antônio Peralta, vice-presidente geral do Vasco e Frederico Lopes, vice-presidente de patrimônio do clube são os cotados para assumir o cargo deixado por José Hamilton Mandarino.

Fonte: Super Rádio Tupi