Dinamite: 'Eu vou conversar com o Mandarino'

Quarta-feira, 12/09/2012 - 15:58

A poeira parecia que iria baixa em São Januário após o anúncio de Marcelo Oliveira como novo técnico da equipe no início da tarde desta quarta-feira, porém, a temperatura voltou a esquentar após a informação de que o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, está de saída do clube. Procurado pela reportagem do LANCENET!, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, garantiu ainda não ter sido informado do assunto, mas avisou que irá procurar o dirigente para uma conversa.

- Não chegou nada para mim, até porque eu não estava em casa. Eu vou conversar com o Mandarino, até pela relação que a gente construiu ao longo do tempo, mas é um direito de cada um - declarou o mandatário.

Dinamite também fez questão de frisar que seu único foco no momento é a partida desta quarta-feira à noite, contra o Palmeiras, às 22h, em São Januário.

- Tudo é muito importante, as pessoas são importantes, as que contribuíram no dia a dia, não só o Mandarino. Mas hoje, no meu modo de ver, o foco é o resultado em campo. Estamos focados nisso, em buscar o resultado do time. Amanhã (nesta quinta), podemos ver isso e conversar - disse ao LANCENET!.

José Hamilton Mandarino e Roberto Dinamite já não "falavam a mesma língua" desde a saída do ex-diretor-executivo Rodrigo Caetano, em dezembro do ano passado. O vice de futebol vinha sendo uma figura ausente na Colina e, na entrevista coletiva em que o técnico Cristovão Borges anunciou seu pedido de demissão, ele nem sequer esteve presente, deixando o presidente a sós com o diretor de futebol, Daniel Freitas.

Fonte: Lancenet