Dinamite, sobre Marcelo Oliveira: 'Está dentro do perfil que buscamos'

Terça-feira, 11/09/2012 - 12:27

Especulado nos corredores de São Januário tão logo Cristovão Borges anunciou seu pedido de demissão, o técnico Marcelo Oliveira, ex-Coritiba, é o nome mais forte e o de maior consenso entre a diretoria do Vasco. O presidente Roberto Dinamite confirmou o interesse no treinador e ressaltou o fato dele estar livre.

- O Marcelo de Oliveira é um treinador que está dentro do perfil que buscamos. Além disso, por ele estar livre, se torna melhor para negociar do que com um que esteja empregado em outro clube - disse ao LANCENET!.

Dinamite, no entanto, demonstrou cautela e não confirmou já ter alguma reunião marcada com o técnico. Ele também destacou que o momento é propício para especulações e oportunismos.

- Já ligararam oferecendo mais de dez nomes - revelou.

O perfil que a diretoria busca é de um treinador mais rígido, muito em função de terem ocorrido alguns episódios de indisciplina na era Cristovão, como o de Felipe no último fim de semana, quando foi visto jogando futevôlei no dia da partida em que foi vetado alegando dores no joelho direito.

O Gigante da Colina pretende anunciar o novo treinador da equipe até o fim de semana, enquanto isso, o auxiliar Gaúcho assume interinamente o time na partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Januário.

Fonte: Lancenet