Fred Lopes e Peralta cotados para assumir vice-presidência de futebol

Quarta-feira, 12/09/2012 - 15:39

José Hamilton Mandarino não é mais o vice-presidente de futebol do Vasco. Após a saída do técnico Cristóvão Borges, o dirigente entregou o cargo nesta quarta-feira em carta ao presidente Roberto Dinamite. O posto fica vago por ora, mas nos bastidores comenta-se que Fred Lopes, atual vice de patrimônio, pode ocupar a pasta. Antonio Peralta, vice-presidente geral, é outro nome forte.

Mandarino vinha sendo bastante questionado. Ele e Dinamite já não falavam a mesma língua. O ex-vice de futebol não escondia o descontentamento com algumas decisões do mandatário. A saída aparentava ser apenas questão de tempo.

Mandarino deixa o cargo no dia em que o clube acertou a contratação do técnico Marcelo Oliveira, ex-Coritiba, até dezembro de 2013. O novo comandante será apresentado na tarde da próxima quinta-feira, em São Januário.

Na última terça-feira, o Cruzmaltino já havia anunciado a contratação do ex-zagueiro Mauro Galvão para comandar as categorias de base. Ele terá o apoio de Sorato, novo técnico dos Juniores, além do ex-lateral Clóvis, seu auxiliar direto.

Fonte: UOL