Lesionado, Carlos Alberto não deve enfrentar o Palmeiras na 4ª-feira

Segunda-feira, 10/09/2012 - 16:56

Carlos Alberto teve tarde destinada a exames médicos nesta segunda-feira. O meia do Vasco sentiu dores na parte posterior da coxa direita durante disputa do rachão no sábado e virou desfalque de última hora para partida contra o Bahia. Apesar de os médicos do clube não terem detectado nenhuma lesão no local, o atleta será baixa mais uma vez. Carlos Alberto está fora do jogo contra o Palmeiras, às 22h desta quarta-feira.

Segundo o médico Albino Pinto, o meia será observado na terça-feira e pode até trabalhar com bola. Por causa do curto prazo até a próxima partida do Vasco no Campeonato Brasileiro, porém, a opção é deixar o jogador mais uma vez fora de combate.

“Com certeza, ele estará à disposição no final de semana. Para o meio da semana, não há chance. Ele seguirá uma programação no clube, mas não há lesão”, completou o doutor em entrevista ao UOL Esporte.

Em crise após sofrer goleada de 4 a 0 em jogo contra o Bahia, o Vasco tenta se recuperar contra o Palmeiras. Os desfalques atrapalham o técnico Cristóvão Borges. Além de Carlos Alberto, pelo menos outros três jogadores são baixas por ordem médica. O meia Felipe tem chances de retornar após superar lesão no joelho.

Fonte: UOL