Médico fala sobre veto de Carlos Alberto e diz que Alecsandro não preocupa

Sábado, 08/09/2012 - 11:40

Carlos Alberto está fora da partida contra o Bahia, neste domingo, em São Januário. O meia vascaíno sentiu acusou dores no músculo posterior da coxa direita durante o rachão, na manhã deste sábado, e está vetado pelo departamento medico. O camisa 10 fará exames na próxima segunda-feira. Por outro lado, Alecsandro, que chocou-se com o goleiro reserva Alessandro e sentiu dores no joelho direito, tem chances de atuar.

- Não chegou a ser um estiramento grande, mas achamos por bem tirá-lo deste jogo. Ainda vamos fazer exame, o que deve acontecer na segunda-feira, 24/48 horas depois - disse Albino Pinto, médico do Vasco, sobre a situação de Carlos Alberto.

Esse será mais um desfalque para o jogo deste fim de semana. O técnico Cristovão Borges não poderá contar com Dedé, na Seleção Brasileira, William Matheus e Wendel, suspensos, Thiago Feltri e Rodolfo, em processo final de recuperação de lesões, e Felipe, que está tratando dores no joelho direito e não tem prazo. Renato Silva ainda não foi regularizado e também não tem condições de atuar.

Já Alecsandro, que saiu do rachão mais cedo com bolsa de gelo no joelho direito, após uma dividida com Alessandro, parece não preocupar.

- Alecsandro, participando do rachão, sofeu um trauma no joelho direito em uma dividida com o Alessandro. Mas examinando, não preocupa. Acredito que amanhã (domingo) tenha condição de jogo. Ainda sente um pouquinho de dor, mas foi só um susto.

Fonte: Lancenet