Casaca divulga nota sobre dívidas com Torres e Romário

Sexta-feira, 31/08/2012 - 09:48

Clique para ver a noticia: Vasco entra com ação e exige que Romário devolva R$ 8 milhões

Nota do CASACA!:

O GloboEsporte.com foi induzido a erro. Muito provavelmente pela desinformação de algum “dirigente” do Vasco. Daqueles que mudam balanços patrimoniais à base de canetas.

Abaixo, publicamos a planilha de pagamento do acordo celebrado com o atleta Alexandre Torres a respeito das pendências de sua última passagem pelo Vasco. Quando se lê Alexandre Torres, leia-se Futebol Consultoria Esportiva Ltda., a empresa que representava o jogador. Ao lado esquerdo de quem lê, o valor das cotas de tal acordo. Do lado direito, as datas em que foram honrados os pagamentos, bem como o boleto do TED emitido em favor da empresa em 23.05.2008, às 13:10 h, o último pagamento realizado pela Diretoria anterior antes do golpe de junho daquele ano.



Cabem, neste caso, três ressalvas:

1 – O ex-atleta não atuou pelo Vasco em 2004, conforme anuncia a reportagem.

2 – Ainda não há decisão executória da Justiça a respeito.

3 – Se alguém deixou de honrar o acordo, pelo visto, foi a “diretoria” atual. Se assim procedeu, as chances de execução são mesmo enormes, conforme acontece agora no caso Romário.

Já que também se tocou no assunto Romário, apresentamos abaixo a planilha de pagamentos efetuados até a saída da Diretoria anterior ao ex-jogador. O acordo vinha sendo cumprido. Quem o deixou de reconhecer, lesando o clube de forma irresponsável, que assuma as consequências:





A forma de desadministrar e, principalmente, desinformar, dos senhores Dinamite, Rocha e companheiros menos votados é manjada. Mas não resiste de pé por 24 horas, que seja.


Fonte: Casaca